A Conspiração contra a Saúde

A classe profissional médica que jura preservar a vida e evitar qualquer dano a saúde com suas práticas é conivente com o assassinato de crianças no ventre da mãe e participa pessoalmente do genocídio? Também são eles que aceitam os protocolos da Big Farma, que lucra com a má saúde? São apenas drogadores oficiais? Assim, lhes cabe o apelido 007, licença para matar?

Não ouço e não vejo entidades de classe ou profissionais se erguendo contra essas vergonhas.
Os políticos agradecem a ajuda da medicina oficial e da indústria farmacêutica em transformar a humanidade em zumbis manipuláveis com suas drogas químicas!
Aliviar sintomas e substitui-los por outros não é promover saúde. Um povo doente, confuso aceita qualquer promessa de alívio, até ter seus órgãos arrancados. Quem faz uso de drogas farmacêuticas jamais será íntegro – ele só está evitando dores, mal-estar, mas pagará por isso ficando ainda mais doente, fraco e perturbado.
Conquistar a saúde só é possível com a verdade, inteligência e coragem (fé).
Nos dispomos a ajudar aqueles que desejam ter saúde como resultado de um viver segundo a Lei natural, ensinando e acompanhando o progresso. Quem quer conquistar a saúde verdadeira?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s