A sua Saúde depende de Você

A saúde é, em sua maior parte, responsabilidade e tarefa pessoal.
Nenhum médico, droga ou procedimento substituem o conhecimento e a aplicação das leis naturais por cada ser humano em sua própria vida.
Se você acha que a saúde é uma conquista importante, um valor inestimável, dedique-se em manter, recuperar e melhorar sua própria saúde.
Não há nada tão relevante quanto a educação em saúde. Chegamos ao ponto, nesse fim de Era, que até a concepção, um ato de amor, paixão e união se tornou um frio e medonho ato de inseminação ou fertilização in vitro por um doutor, numa sala esterilizada e fria. Igualmente, aquilo que é uma ação vital constante, divina, de cuidar de si mesmo, de enfrentar os desconfortos e cruzar o mar da angústia e salvar-se e curar-se a si mesmo, foi deixado preguiçosa e irresponsavelmente também ao doutor.
Na verdade, não há nenhuma cura de fora para dentro, mas somente de dentro para fora. Somente o organismo vivo pode curar-se. Não confunda paliação com cura. Todos os procedimentos médicos, ações externas, são auxiliares, ou são prejudiciais e enganosas. O médico pode aproximar os ossos e os tecidos, mas é o organismo vivo que os repara, finalmente!
Assuma o seu lugar de honra em dirigir e se responsabilizar por si mesmo. Ninguém pode dormir, comer e curar por você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s