Desmistificando

A humanidade foi levada a crer que sua natureza é a doença; que os micro-organismos (vírus, bactérias e fungos) são inimigos da saúde; que a saúde é rara e só acontece por acaso; que os remédios curam as doenças; que sem os medicamentos e vacinas a humanidade pereceria.

Acreditando nessas mistificações “cientificas” as pessoas vivem em péssima saúde, são dependentes de drogas, médicos e hospitais, gastam 30% de tudo o que ganham durante suas vidas tentando curar as suas enfermidades, vivem com medo de adoecerem, dos germens, e acabam adoecendo e morrendo de qualquer uma das doenças curadas “facilmente” pela ciência médica.

É claro que todas essas coisas que as pessoas foram levadas a acreditar sobre sua saúde são falsas e foram maliciosamente implantadas para que o negócio multibilionário da doença, do sofrimento e da morte prosperassem e acabasse de se tornar um instrumento de controle político-social eficiente.

 Há mais de 20 séculos se conhece um modo de viver que nos salva dessa condição indigna e há 150 anos tudo foi comprovado cientificamente, mas essa ciência continua fazendo parte da assim chamada “saúde alternativa”.

O que se conhece por Biogenia e Higiene Natural são o resultado de dois movimentos filosófico científicos que estão apoiados no mesmo conhecimento e prática capazes de devolver ao Homem a plena saúde para a qual foi concebido.

A saúde por viver saudavelmente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s