A saúde é função de Bons Hábitos

Desde o ressurgimento dos princípios naturais da promoção da saúde há 150 anos nos EUA, chamada Higiene Natural e logo, da descoberta e comprovação dos princípios contidos no Evangelho Essenio da Paz (o Evangelho da Saúde) em 1924 pelo Dr Szekely, ficou demonstrado que a doença é o resultado de maus hábitos de vida e a saúde de bons hábitos.

A erradicação da dor e do sofrimento é desde muito conhecida, mas os métodos destrutivos e anti-científicos da alopatia continuam avançando e submetendo a humanidade aos horrores das doenças iatrogênicas (causadas pelas drogas e más práticas dos “doutores”).

O enfraquecimento e alteração genética da espécie humana avança velozmente e breve, teremos um planeta ocupado por zumbis – não seria o que desejam os poderosos – ter uma população fraca e dócil, cada vez mais dependente das drogas médicas?

Os prazeres e gozos de atentar contra a própria saúde e vida por habitos contra a natureza estão no mesmo nível dos vícios com drogas como cocaína, morfina, tabaco, maconha, entre outros. A estupidez de proclamar “eu gosto” ou, “eu não gosto” para manter hábitos destrutivos como justificativa para destruir a própria vida é insano e inaceitável.

O surgimento de novas e terríveis enfermidades, de alterações graves no comportamento, na sexualidade e vitalidade, são inegáveis e resultado direto de um viver anormal.

Continuamos a ensinar bons hábitos que mantém e recuperam a saúde não como “tratamento”, mas como educação para uma vida plena. As soluções contra as leis naturais através de meios pseudo científicos que prometem alívio ou cura imediatos são todos, sem exceção, destrutivos. Atenção!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s