O que você precisa saber para viver mais e melhor

O Homem é verdadeiramente um Microcosmo, portanto, uma “copia” potencial perfeita em miniatura do Cosmos.

Não há como realizar-se, ficar bem, ter saúde, ser feliz, sem mudar a mente, sem transformar-se, sem conhecer completamente sobre tudo, sobre as leis básicas do universo. Nenhum dinheiro, ninguém fará por você o que é sua obrigação como ser humano – você NÃO pode comprar saúde, felicidade, sabedoria, amor, entre outros valores essenciais.

Essa civilização declara que você está garantido nesses “beneficios” se apenas você “pagar seus impostos” e seguir as regras gerais – que ela lhe proporcionará todo o resto. Isso é falso! Você tem sido enganado, assim como seus ancestrais e serão também seus descendentes.

Tudo precisa ser PESSOALMENTE, INDIVIDUALMENTE conquistado, aprendido, praticado e compreendido. Não há salvação vicariante. O sangue de ninguém, do Filho de Deus, não lhe salvará sem que você conquiste o céu e, também, nenhum doutor lhe dará a saúde – você não pode comprar essas coisas e nem tem direito a elas sem que as tome você mesmo.

Esse equipamento que você recebeu é para ser integralmente empregado, treinado e disciplinado. Entre todas as funções humanas, aquela do pensamento e do sentimento devem ser desenvolvidas perfeitamente, sem o que sua vida será medíocre e infeliz.

A sabedoria e a riqueza dos outros não são suas – conquiste a sua parte. A fé dos santos, dos apóstolos, dos profetas não lhe acrescentam nada se você não fizer outro tanto, ou mais.

Comece já antes que seja muito tarde.

Entre todas as conquistas, a da saúde, as leis que regem o bem estar e o equilíbrio precisam ser conhecidas e aplicadas. Só há auto-cura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s