A Metanóia da Saúde

Certamente que desmistificar os conceitos arraigados sobre a saúde são os alicerces de um povo íntegro.

Só há falsos conceitos no que se refere a saúde, os quais foram estabelecidos e continuam a ser alimentados por uma indústria da doença, do medo e da morte.

A profissão que foi alçada a guardiã da saúde é, na verdade, guardiã da doença e ganha com a desgraça, cada vez mais, da má saúde.

“Quem pode acreditar que um pecador que continua a pecar pode salvar-se através de qualquer outro meio? No caso, o arrependimento, o sacrifício, a oração são os equivalentes às drogas que somente agem sobre os sintomas e ignoram as causas.

Quem pode deixar de compreender que por ensinar a humanidade a viver podemos ser mais úteis para a raça do que por comprometer todas as nossas energias na invenção de novos modos de subverter as leis da natureza com o objetivo de que o enfermo possa ser aliviado de sofrimentos que são as consequências legítimas de seu comportamento pervertido?”

Exatamente assim, em todas as esferas da atuação humana o que assistimos são soluções paliativas, violentas, forçadas, contra as leis naturais e cósmicas. Os desastres na política, na religião, na saúde, comandados por grupos organizados de “profissionais” (charlatões, falsos profetas e líderes ilegítimos) aram a terra que produzirá sempre a cizânia no lugar dos bons frutos para o nosso sustento.

É preciso compreender que as soluções paliativas, e as quais se submetem passivamente e estupidamente o povo, são a real causa de sua escravidão na doença, física, espiritual e social.

A real libertação que conduzirá a total autonomia começa pela saúde e essa, você não encontrará com aqueles que lhes prometem curas através de seus voodoos médicos.

Saúde se aprende e se auto-aplica!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s