Falsas Igrejas, Falsas Religiões

Para a maioria é quase impossível compreender que o Mashiakh, Yaohushua-Miriam (Jesus) é o Mestre final da humanidade, o mais avançado entre todos os que vieram e seguiram ou seguirão, e que, sendo assim, aqueles que foram aceitos em sua escola esotérica receberam um ensinamento direto, Mestre – discípulo e que esse ensinamento não é, de nenhuma maneira o que chegou a maioria da humanidade após o IV século e até hoje.

As escrituras, os fragmentos que foram sequestrados pela igreja romana, editados e depois organizados no que conhecemos pelo Antigo e Novo Testamento são parciais e significam uma pequena e alterada parte da doutrina exotérica original.

O que receberam os primeiros discípulos diretos, foi um completo e pessoal ensinamento. Entre todos, aqueles chamados apóstolos, tiveram uma relação especial e muito mais exigente do que todos para o discipulado.

A ideia ingênua de que aqueles homens seriam ignorantes, despreparados, rudes, é completamente estúpida. Na verdade eles foram não somente convidados, mas escolhidos pelo Ungido. A falsificação de que Judas Iscariotes pudesse ter sido um apóstolo é grosseira e uma tentativa de manchar a obra do Mestre.

Para aqueles que não podem compreender o esoterismo, a relação direta e eterna mestre-discípulo é incompreensível, assim como Yaohushua ser um Mestre vivo e presente na mente de seus discípulos.

Portanto, todo o alicerce sobre o qual o ensinamento, a doutrina e a Congregação original se apoiou foram destruídos no século IV por Roma (o inimigo de Israel e do Mestre).

O que exatamente foi extirpado? A preparação física e psíquica sem as quais é impossível seguir e compreender o Evangelho e, assim, progredir no Caminho.

Tudo o que se vê hoje nas várias igrejas chamadas cristãs é uma doutrina mutilada que não tem poder para aperfeiçoar devidamente os fiéis. Além de todo o mal que fizeram, atribuindo as falsificações que apresentam como se fossem as instruções originais do Mestre, manchando sua obra, põem em risco aqueles que se submetem as suas doutrinas mutiladas porque, ao não os prepararem devidamente, danificam permanentemente suas mentes e até seus cérebros – a doutrina mais avançada do universo é também a mais poderosa e pode literalmente danificar as pessoas que a recebem indevidamente – os resultados desastrosos foram observados ontem e hoje.

  Todos que desejavam ser aceitos como discípulos se submetiam a longas e complexas preparações que ultrapassavam sete anos de espera antes que lhes fosse permitido tomarem contato com os mistérios mais elevados, resumidos no Evangelho original.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s