Sexo Masculino e Sexo Feminino

Os fatos da biologia e da fisiologia continuam sendo verdades mesmo diante dos discursos, da doutrinação pela cultura, nas escolas e mesmo de leis patéticas em defesa do anormal e contra o saudável.

Certas agendas políticas se esforçam por perverter e distorcer fatos da sexualidade criminalizando-os ou impondo como normais e naturais tendências e comportamentos sexuais decadentes e perigosos.

Sempre que em qualquer espécie há problemas com a reprodução, com as características sexuais e morfologia, é certo que aquela espécie estará, cedo ou tarde, condenada a extinção.

Entre todos os habitantes da Terra, o ser humano é o que tem em seus carácteres sexuais secundários os mais fortes marcadores de depuração da raça, de evolução, e seu enfraquecimento, indica degeneração.

Esses carácteres são responsáveis pela melhora da raça, pela saúde, pelo sucesso da preservação da espécie e, definitivamente, esses carácteres secundários (externos) dependem dos carácteres sexuais primários. Ou seja, quando há problemas internos (nas gônadas) e nos próprios órgãos genitais, a aparência do macho e da fêmea da espécie começam a se aproximar – homens ficam com aparência feminina e mulheres com aparência masculina. Ao mesmo tempo, a própria psicologia e características de força perdem seu contraste.

Voz, gostos, temperamento, distribuição de pelos, de gordura, flexibilidade das articulações, esqueleto, musculatura, instintos, sensações, são marcadamente diferentes entre homens e mulheres, ou devem ser marcadamente distintos em exemplares saudáveis.

Portanto, sim, homens e mulheres são muito diferentes biológica e fisiologicamente e, a conservação e evolução da espécie depende absolutamente dessas condições que, além do mais, são os fatores de atração entre os sexos. Qualquer perda dessas diferenças conduzirá a um enfraquecimento da força de atração. Com a diminuição da atração haverá um acréscimo de meios artificiais, de imaginação e de comportamentos bizarros que objetivam a excitação, o prazer a qualquer custo. É evidente e inegável que entre indivíduos do mesmo sexo jamais, em nenhuma hipótese, há atração, mas pode ocorrer, por força de subterfúgios e meios extravagantes excitação com o objetivo de gozo – isso não é sexo, mas masturbação a dois.

Há muitos fatores psico-sociais que, hoje, são uma ameaça real a espécie humana ao perturbar a sexualidade saudável e normal.

É, como disse, falso que haja mais de que sexo masculino e feminino e que alterações comportamentais sexuais sejam aceitáveis como saudáveis e desejáveis. Quando, seja artificialmente ou, fato notável, que numa civilização muitos tenham desenvolvida aparência e comportamentos sexuais com desvios, deve ser encarado como um sinal de alarme sobre não haver um futuro.

É preciso reconhecer agora, sem questionamento, que há um estado de confusão e perturbação na própria base da vida, e assim da saúde, pela inadequação da função sexual.

Toda a estruturação social, cultural, política, educacional e os objetivos daqueles que detém o poder estão hoje, em todo o mundo, consciente ou inconscientemente solapando a base da vida, que é o sexo. As bases dos instintos, e o sexo que está muito acima dos instintos, estão de tal maneira pervertidos por um modo de vida e valores decadentes que os sentidos não são mais capazes de diferenciar entre os fatores de vida e de morte – há uma confusão entre o prazer e a dor – as condições e coisas que promovem a vida e aquelas que levam a doença e a morte. As pessoas chegaram a um tal grau de decadência que engolem dezenas de drogas achando que isso lhes traz saúde e, comem coisas mortas e improprias chamando-as de alimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s