O Nosso mais precioso Bem é a Vida

As pessoas dessa civilização e momento estão sob um profundo transe, um sono hipnótico induzido artificialmente no qual, entre outras ilusões há uma especialmente objetivamente prejudicial que é de acreditarem em curas, em drogas quase milagrosas, em que doutores poderiam curá-las, fortalecê-las e rejuvenesce-las.

É chocante que seja necessário argumentar e explicar para homens e mulheres supostamente cultos e inteligentes de que o retorno, a manutenção da saúde e da força da juventude só é possível sob a lei natural, ou seja, as mesmas leis que operam para fazer a vida humana possível. Não há nada em nossa constituição que trabalhe sob outra ordem e poder a não ser nessa unidade de leis que comandam a vida, a saúde e o bem-estar.

Decorre daí que cada regra de conduta só será válida se estiver de acordo com a nossa constituição e, só assim conduzirá a realização de ideais elevados, a felicidade.

Portanto, a interferência nessa ordem harmoniosa e única através de meios artificiais, de química, de radiação, de ablação só pode levar à destruição certa do delicado e precioso equilíbrio.

Da mesma forma, todos os outros assuntos humanos não podem ser senão um reflexo e imagem dessas leis que estão inscritas em nosso corpo. Sendo a vida o nosso mais precioso bem, as ações contrárias à saude, a nossa natureza, não são senão crimes contra a humanidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s