Os Mitos da Alimentação Cadavérica II

Há quatro fatores principais que tornam a ingestão de carnes de animais prejudiciais para a saúde física e mental:
1 A carne é bastante rica em proteína e por influências culturais e por ser um produto viciante aqueles que têm o costume de comer carnes sempre ingerem uma quantidade excessiva. As quantidades que excedem 120g em uma só refeição não serão digeridas e metabolizadas adequadamente e certamente apodrecerão dentro do sistema digestivo. E essa é uma condição extremamente crítica para a saúde. Mesmo que as bactérias contidas no trato digestivo ataquem os resíduos apodrecidos e evitem um processo infeccioso mais grave, a liquefação desses materiais mal processados pelas enzimas digestivas provocarão uma condição inflamatória crônica e isso, tem varias consequências graves a médio prazo – a destruição do intestino (câncer)
2 A carne contém resíduos de metabolismo que são irritantes, tóxicos e produzem uma falsa sensação de força, como uma reação de defesa do organismo. A médio e longo prazo isso roubará quantidades importantes de energia e força e também criará um ciclo de dependência das carnes, da mesma maneira que fazem as drogas chamadas ilícitas. Não há, a rigor, nenhuma diferença entre os vícios conhecidos como o do álcool, cocaína, tabaco, morfina e aquele da carne – para não falar da dependência nos assim chamados “remédios”.
3 No exato momento da morte do animal, diferente do que ocorre com os vegetais escolhidos para uma refeição, a carne inicia um processo acelerado e irreversível de putrefação. As bactérias responsáveis por isso, bactérias da morte, são absolutamente mortais e patogênicas e enchem o estômago, os intestinos e a linfa com toxinas agressivas e bactérias.
4 As condições nas quais os animais são criados, as drogas que recebem, os alimentos impróprios que são obrigados a ingerir, certamente os faz doentes e, depois, os “carnívoros” ingerem suas carnes contaminadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s