Você está preparado?

Você tem os pré-requisitos para receber o Evangelho?

Há muitos sinais e evidências de que a grande maioria da humanidade não está em condições para receber a Palavra. Os melhores homens de todos os tempos precisaram passar por inúmeras e duras provas além de treinamento para começar a compreender o Ensinamento. O primo de Jesus, o maior entre todos os profetas, nascido de mulher, até os seus últimos momentos teve dificuldades até para reconhecer que Jesus era o Mashiakh.

É muita pretensão e vaidade achar que tal como se encontra o homem de hoje poderia receber as ideias mais avançadas e difíceis do universo e aplica-las a si mesmo.

Um dos mais chocantes exemplos da total incapacidade do homem para compreender o Evangelho, incluídos os “doutores” das igrejas de ontem e de hoje, é a inclusão do inimigo e anticristo Paulo de Tarso como um “apostolo” e evangelista inspirado cujos escritos e vida foram impostos na Bíblia romana e permaneceram como supostamente dignos de estarem ao lado do drama evangélico relatado pelos apóstolos escolhidos pessoalmente por Jesus.

Com raras exceções, a maioria dos assim auto-entitulados cristãos não cumprem nem o menor dos mistérios, sendo esse pré-requisito para preparar seu corpo para a recepção e a transformação dele mesmo em um templo do Espírito. Eles se empanturram de cadáveres e de drogas químicas que destroem sua saúde e psique.

Na época da manifestação do Salvador muitos anos de provas e preparação eram exigidas para o discipulado. Mesmo assim, muitos dos aceitos deixaram o Mestre e até o traíram.

O sonho infantil de que seja possível o renascimento em meio a vida “moderna” ao reservar algum tempo “disponível” para a “religião” é patético, ridículo.

Vinte e quatro horas do nosso dia, por toda a vida, podem não ser suficientes para a evolução possível e necessária.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s