A Solução

O Movimento Essênio Biogênico é uma proposta radical de mudança e de soluções para a vida, no pensar, no falar e no fazer.

A base desse Movimento é o verdadeiro cristianismo, como foi ensinado originalmente pelo Mashiakh Yaohushua-Miriam, conhecido nesta Era, por Jesus. Entendemos que o ensinamento original foi diluído, reeditado e teve suas bases fundamentais excluídas pelos inimigos que assaltaram a Congregação. O Império Romano, na pessoa de Constantino, no século IV impôs uma versão imperial, completamente diferente e inutilizada da original.

Não há cristianismo sem a sua base esotérica. Por isso traremos, em vários artigos, conceitos que revelam a essência e base dos ensinamentos originais.

A Vida que todos vivemos precisa de novos significados para ter solução e também evolução.

”Se um homem começa a tomar a vida como trabalho, então toda a sua relação com a existência começa a mudar, porque o significado da vida muda para ele. Ele vê a vida sob uma nova luz, não como um fim, mas como um meio, e isso o capacita a não se identificar com a vida e seus acontecimentos, como costumeiramente ele fazia”.

A Radical Aceitação da Vida

”Tudo o que acontece para você na vida é a melhor coisa que lhe poderia acontecer, se você a toma como trabalho (como um meio para um fim maior) – como um meio de desenvolvimento, você se dá conta de uma forma prática que você foi criado um organismo auto-evolutivo. Você não mais tomará a vida como um fim em si mesma ou esperará que ela seja como você deseja, mas você a tomará como um meio para um fim”. Maurice Nicoll

A evolução e o resultado para o qual você viverá é para um crescimento interior, pessoal, invisível e não de prestígio ou sucesso material.

Aqui há uma inversão – você passa a usar a vida exterior, de aparências, para o seu aperfeiçoamento interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s