A Doutrina da Sobrevivência4

4. Guerreiros de Deus
É preciso estar preparado para tudo. A vitória sempre será do bem da verdade. A nossa função é a obediência da Lei. Não é nossa função determinar como deve ser, mas como fazer o que é a vontade do Criador. Somos soldados e precisamos ouvir com perfeição as ordens e realizá-las dentro da Lei. Não estar preparado e agir é uma temeridade. A quem estamos ouvindo? Estamos acreditando que seguimos os nossos pensamentos, a nossa vontade. Será? Temos os mandamentos e esses são bem específicos ao serviço divino.
Deus nos vetou os soberanos e leis além Dele, mas insistimos nisso.
Na verdade, o poder dos regentes terrenos atingem com maior poder aqueles que compactuam com seus governos, seu modo de vida. Quando se vive a vida simples, natural segundo a Lei e para Deus, pouco ou nenhum poder esses regentes terão sobre nós. Há, porém, situações extremas em que é preciso lutar pela vida e pelo modo de vida, por aquilo que se acredita. Então, não se pode ser ingênuo e descuidado a ponto de se fazer vulnerável.
Se eles atacam, é necessário recuar, mas sempre para usar a força que empregaram, contra eles mesmos.
A real e justa estratégia da defesa começa pela intenção de não ferir, mas de preservar a nossa própria vida e a dos fracos e pacíficos.
Está claro que planejam nos escravizar e aniquilar. Não só agem todos os dias nesse sentido, como agora dizem que farão isso. Estamos sob ameaça, empobrecemos e não há justiça. Esperam o que? O golpe final do carrasco? Que esperança, que fé é esta numa solução excepcional?
Sim, devemos crer no bem, mas só se o praticamos. A nossa parte deve ser feita. Quando uma pessoa faz coisas erradas por ignorância e negligência, não pode e não deve esperar por graças. Os milagres são para aqueles que evoluíram e as graças para aqueles que são fiéis a Lei. Não pode e não haverá recompensa para os pecadores. Yaohushua nos mostrou que obras milagrosas não podem ser realizadas nem mesmo na presença de pessoas más!
A previsão e julgamento incorreto sobre os filhos do maligno quanto a sua inteligência é um erro fatal. Todos eles são instruídos pela irmandade do mal – eles sopram, dia e noite nos ouvidos dos negligentes as instruções para destruir o Reino – e para as forças do maligno é importante que seus soldados sejam máquinas inconscientes. Por acaso vcs acham que Satanás e suas hostes são estúpidas? Saibam do seguinte: um homem sozinho não é páreo para ele! Será vencido, sempre. Para vencê-lo, só unido com Deus, com seus poderes, através de Seu Filho, o Salvador.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s